05 janeiro, 2013

pra não dizer o que eu já disse

 E ai David Guetta, eu to aqui ouvindo você as 5 da manhã, bota uma fé? To aqui, depois de ouvir uma recente amiga dizendo coisas bacanas sobre pessoas bacanas. Sabe Guetta, não botava muita fé em você e nem em mim. O que me liga a você hoje é uma pessoa, a quem eu chamo carinhosamente de namorado. E que me faz fazer planos bizarros de um futuro maravilhoso e abrir o histórico do facebook pra ler de novo a carta linda que me foi escrita, a carta de amor que nunca existiu antes dele. Engraçado como as coisas se tornam diferentes né? E aqui estou eu, ouvindo eletrônico e desejando que ele pense em mim enquanto penso nele e nas coisas maravilhosas que ele faz comigo. Eu estou lutando essa madrugada, porque hoje não tem ele aqui, então posso pensar em como é loucura entregar seu coração novamente a alguém e esperar amor em troca. E estou aqui as 5 da manhã lutando contra o mu medo de ser amada e amar. Porque esse cara soube fazer tudo direitinho,sabia? Ele soube esperar, soube aparecer,soube passar um mês conversando comigo e rindo das minhas piadas enquanto eu sorria para ele por ver aquele sorriso lindo. Eu cheguei a desejar que ele encontrasse alguém que fizesse ele feliz, e não é que o desgraçado me encontrou?
Simples assim, uma letra romântica no caderno da faculdade, um beijo na testa, uma mensagem de preocupação e de repente lá estava eu numa formatura xingando mentalmente uma garota e tentando entender o que eu ela tinha que eu não tinha, e só porque eu não tinha mais 15 anos, fui la e beijei ele, simples assim, sem pensar muito, beijei ele. E agora eu to aqui, escrevendo pela primeira vez no ano sobre esse cara, o cara que me tem na mão, o cara que me faz sentir medo de novo, medo do futuro. Que me faz querer não piscar, pra não perder nenhum um segundo disso tudo. Eu to aqui, porque eu resolvi me entregar de alma e sofrer as consequências, pode ser que um dia ele perceba que eu não sou tudo isso, ou pode ser que eu realmente seja tudo isso. Mas essa noite eu quero dormir pensando nele, porque esse é o sonho mais lindo que eu vivo.

Nenhum comentário: