29 dezembro, 2012

então, Carolina

então, Carolina, estou escrevendo essa carta para você mesma.
sim, eu não tomei ácido e nem nenhuma outra droga. Escrevi pra te dizer 'não tenha medo'.
Você é a pessoa mais medrosa que nós conhecemos, sabia? Tem medo de tudo. Olha, eu sei que a gravidade existe e tudo mais, mas por favor não deixe de voar. Não tenha medo do amor, ele vem e ele faz o estrago que tiver que fazer na sua vida, e vai te dar lagrimas e sorriso e alegrias. Confie em mim, VOCÊ QUER AMA. Só tem medo, então esqueça o medo em casa nessa viagem, ok? E me siga. Eu te mostro o caminho, e dessa vez, percorra ele, sim?
Não precisa ter medo de confiar também, as pessoas diversas vezes se magoam umas com as outras e todas seguem em frente, então só confie, alguém vai trair sua confiança em algum momento, isso é completamente normal, mais do que gostaríamos mas vai acontecer. Então não perca a fé na humanidade. e simplesmente me siga.
Eu sei que no caminho para os seus sonhos vão existir diversas pedras, mas se você chegou até elas, você tem toda a capacidade do mundo de ultrapassa-las. Confie em mim, eu te conheço muito bem. Não desista. Fracassar é normal, não tentar de novo é um erro. E é um erro que eu sei que você não quer cometer. Não tenha medo, se arrisque. Responda as perguntas, se estiverem erradas alguém vai corrigir, alguém vai te ajudar. Mas não desista. O mundo é muito grande para não ter espaço para sonhos.
então, acredite em você, não tenha medo. Você conseguirá tudo que você realmente precisa. E confie em mim.
com carinho,
Seu Coração

Nenhum comentário: