23 janeiro, 2013

estamos aqui


aqui estamos, nascemos tarde demais para ver o pink floyd ao vivo e a cores. Mas estamos aqui, longe demais de brigar pelo que é nosso, longe demais pra lutar por um motivo. Nosso heróis morreram de overdose. mas estamos aqui.
misturamos tudo, querendo achar o nirvana cada vez mais rápido, temos cada vez mais pressa e não fazemos nada.
E aqui estamos, sonhando. Olhamos para as estrelas, querendo mais delas, querendo que fossem mais perto.
Nós temos internet na velocidade da luz, temos sexo cada vez com menos tabus. Mas não temos amor, na verdade esquecemos o que é amar, onde foi que se perdeu essa concepção?
Nos afogamos em litros de álcool e esquecemos da alegria de deitar no terraço ao lado de quem se gosta e ver o céu noturno. Não, meu querido, não se precisa de nada para ser feliz.
Não é sobre quanto de dinheiro existe na sua carteira,
ou quantas overdoses você teve, Não tem a ver com pink floyd, nirvana ou sex pistols. Tem a ver com o quanto você se importa.
Usamos cada vez mais nossos corpos e cada vez menos a mente.
Temos noites cada vez mais quentes e madrugadas cada vez mais frias. Mas estamos aqui, nos perguntando sempre por quem somos, ou onde estamos. Será que somos apenas o sonho de alguém? Aqui estamos, gostaríamos de estar no sonho de alguém, mas temos cada vez um medo maior de nos apaixonarmos e evitamos cada vez mais isso. Evitamos depender de pessoas mas nos tornamos dependentes das coisas. Mas nós estamos aqui, cedo demais para encontrar Elvis Presley, mas tarde demais pra encontrar uma razão.

Nenhum comentário: