21 janeiro, 2013


e quero ser melosa sim! Afinal quem ta sentido sou eu mesmo. Eu que to sentido toda essa coisa deliciosa, essa maravilha, eu que achei meu paraíso! Achei bem ali, naquela cama. Na cama que tem o cheiro dele, aquele cheiro que me faz suspirar.
Eu achei o lugar mais seguro do mundo no abraço dele, aquela coisa gostosa de que nada vai me atingir, aquele abraço gostoso deitada na cama onde eu escuto o coração dele bater e é o som que me traz conforto, parece que é o coração dele que me diz "calma, você esta a salvo aqui" e estou mesmo. Sem pesadelos, sem sonhos ruins. Porque acordar no meio da noite e ver que eu to abraçada com o homem que me faz sorrir até a bochecha doer é maravilhoso, da vontade de acordar ele e dizer o quanto eu amo ele. O quanto eu quero ele aqui. E eu posso dizer, eu posso gritar pro mundo inteiro ele é MEU anjo. É nele que eu penso quando eu acordo e vou dormir, é com ele que eu sonho e mais que isso, é ele que transforma meus sonhos em realidade. Eu fico boba escrevendo uma simples dedicatória de livro pra ele, porque eu sei como é bom ter amor correspondido e eu me delicio no meu. Como é bom segurar a mão de alguém sabendo que vai estar protegida de tudo, ter seu mundo a salvo.
E eu escrevo mais textos pra ele do que eu escrevi pra qualquer cara na minha vida, pode isso? Eu estou perdidamente apaixonada. Daquele jeito que os seus amigos chegam a reclamar das suas melosidades. Mas deixa eu sentir, deixa? Deixa eu ficar com ele pra sempre, deitada um dia inteiro naquela cama com a pessoa que faz tudo por mim? Deixa eu fazer um cafuné nele até ele dormir e depois acordar ele com mordidas nas costas, só pra eu ver os olhos dele se revirando. Eu quero devolver toda a alegria que ele me da, todo o prazer. Quero devolver a felicidade que eu tenho de ver o sorriso lindo dele quando ele acorda ou depois de eu dizer que amo ele. Eu quero fazer ele sorrir todos os dias da vida dele. Porque ele me faz sorrir todo o dia.

Nenhum comentário: