20 janeiro, 2013

agora Inês é morta

você lembra da ultima carta que eu te escrevi? Lembra como era melosamente engraçado? Esses dias você veio conversar comigo, veio saber se estava tudo bem, veio me consolar. Não é incrível? Se lembra como você me consolou porque eu tinha entrado em todas as faculdade que eu queria, mas não podia fazer nenhuma? Lembra quando tudo tinha um motivo pra ser e eu aceitei isso e segui em frente. Você lembra quando disse adeus? as 4 da manha com um telefonema?
E como tudo foi engraçado, eu tinha passagem comprada pra te ver, eu tinha tudo, eu era feliz do seu lado. Muita coisa mudou. Você sofreu um acidente, trancou faculdade, você seguiu seu caminho e eu fiquei pra traz. Fiquei no Paraná, pra traz. Longe dos sonhos e da sua vida. Você me jogou fora dela lembra?
E agora estou aqui, vendo um cara dormir ao meu lado e pensando em como a vida é engraçada quando da suas voltas.  Você imaginava que existiria outra pessoa na minha vida? Eu nunca. Eu dormi e acordei por mais de ano pensando em você e no que a gente tinha passado, e no que você me fez passar. E eu sofri bem mais depois disso. Eu sofri pra dizer sim pra ele sabia? porque tive que dizer não pra você e pra tudo que a gente era. Eu te transformei em apenas amigos, e parei de me lembrar do que eramos, essa é a despedida.
eu amei você com todas as forças do mundo, como se não tivesse fim. E teve, e agora eu torço pra que dessa vez não tenha, de verdade não sei se ainda tenho a mesma força de antes, eu ando cansada de tentar sabe?
Parece que toda aquela vontade morreu com você na minha vida, você lembra dos meus medos bobos que você acalmava? você lembra como eu tinha vontade de crescer e ser alguém na vida? Acho que cresci e acabei perdendo toda aquela inocência bonita, toda aquela coisa de que sempre vai ter amor pra recomeçar.
Porque não teve.
Não sei o que esse cara tem ou o que não tem, ele parece me amar agora, entende? E eu confio nele, confiei meu coração, eu não tenho o dele ainda. Que engraçado, não? Ainda esta em algum lugar no passado dele, mas eu não tenho pressa, não mesmo. Eu boto uma fé que os céus tem um plano pra mim. E que talvez ele me ache digna de ter seu coração, Eu vejo ele dormir, e sinto meu coração em paz. Sinto que alguém vai me cuidar quando eu precisar, é isso que chamam de amor né? aquilo tudo que eu senti por você e que morreu. E como doeu morrer. E agora, agora existe outra pessoa. Existe esse cara ai do lado me enlouquecendo, sabe? Porque ele diz coisas que eu gosto de ouvir e faz coisas que eu gosto de sentir.
E lembrando de você, sei que tenho seu cheiro em algum lugar da minha memória guardado, você sabe que eu decoro cheiros facilmente. Eu sei o dele também. E eu digo que é o cheiro de paz. O cheiro da paz que eu quero ter quando eu acordo e quando eu durmo, me desculpe. Mas eu amo esse cara. Na verdade não me desculpe, deixa a culpa ser toda minha. Você se foi. E esse é o nosso fim e quem escreveu que o fim do amor dói mais que o nosso fim estava muito certo! Porque dói lembrar de você e de tudo que a gente teve, e não sentir nada, nadinha. Nem um arrepio, nem uma vontade de sorrir. Eu matei você super homem. Em algum lugar do meu coração de kripitonita. Que você dizia ser tão dificil de se atingir. Você atingiu ele. Esse cara também. Vocês me fizeram chorar e rir. A grande diferença, é o vejo dormindo ao meu lado, eu sinto o calor do corpo dele e sinto o cheiro de paz que o pescoço dele tem. Agora, inês já é morta. Como meu amor por você.

Nenhum comentário: