14 dezembro, 2012

vou escrever meia duzia de palavras, acho que eu tenho que dizer qualquer coisa afinal, qualquer coisa que não fosse uma piada. Qualquer coisa sobre conhecidencias, sobre o Grêmio e como a Arena ta linda, sobre bacon e pokemon. Ou sobre as vezes que sonhei. E não entenda como uma piada por você não dormir direito, muitas vezes eu sonhei acordada. Com pedidos de namoros, com mais do que beijos na faculdade. mesmo que beijos em publico, mesmo que piadas sem graça.
Eu sonho com mais do que mera conhecidencias entre datas, times de futbol, sabores de pizza e religião. Eu quero calor de beijos cada vez mais tanto nos dias ensolarados quanto nos dias de chuva. Eu quero teu abraço, proteção. Quero fazer você dormir uma noite inteira. Eu queria ser amor pra você

2 comentários:

iarakimi disse...

Oi eu sentir muita verdade no seu blog e em tudo que você escreve, parabéns pelo talento acho que você vai gostar do meu blog assim eu espero.

http://www.fragmentos-intensos.com/

obgs

Maíra disse...

que lindo texto aiai é o que todos queremos nee, se der passa lá no meu blog bjjs se cuidaaaa, de qualquer forma um feliz natal e um ano novo cheio de sonhos realizados!!!!!!!