09 dezembro, 2012

a carta que não era de amor mas tinha amor

hey, e ai?
eu escreveria uma carta de amor para você, daquelas ridiculamente melosas e bonitas.
Mas não escrevi.
Não sei se estou guardando palavras bonitas para aquele cara do sentimento confuso, sabe? Mas tenho boas palavras guardadas para você. Tenho um milhão de coisas doces e boas para te desejar.
Em primeiro lugar eu desejo algo maravilhoso, eu te desejo amor. Amor suficiente para fazer que qualquer carta de amor que um dia você escreveu se torne um mero bilhete entre amigos. Amor daqueles que te faz ficar sem folego. Eu espero que esse amor só demore o tempo que seja necessário para que você esteja preparado para o que vem junto com ele. Além disse eu desejo uma garota para você, que saiba te guiar nos mapas desse amor. Uma garota imprevisível, porque as previsíveis você já conhece.
Vou desejar mais o que? Se a maior coisa que eu consigo pensar é nesse amor ai de cima?
Vou desejar muitas viagens, mas não pro exterior, viagens cada vez mais internas para você, quero te desejar o conhecimento. Primeiro o próprio, seus limites e medos. Qualidade e defeitos. Depois o conhecimento aos outros, ao mundo. Eu desejo que você conheça muitas almas, que saiba aproveitar o melhor delas. E  que se torne algo melhor assim.
Eu não posso mudar o que já aconteceu, mas eu posso desejar que seja diferente. Então vou desejar a esperança, aquela borboleta gostosa no estomago da gente que faz a gente pensar que tudo vai dar certo, ah! Te desejo um pote inteiro disso, não te desejo mais que um pote, um carregamento.
Mas para que essa carta não fique sem um sentido, eu te desejo foco. Foco é a coisa mais difícil de se manter, a gente olha muito pro lado, desvia muito do caminho, faz voltas. Mas eu te desejo que todas essas voltas te levem para mais perto do que o seu coração deseja.
Eu te desejo um sonho! O mais bonito que existir, para que nos dias que tudo parecer perdido, e o dia for cinza e triste, você possa se lembrar dele e usa-lo para colorir.  E te desejo por ultimo as dificuldade necessárias para que você se torne cada vez mais humilde de coração.
Eu estarei sempre aqui,
do 202 para o 301 com o amor que não existe nas cartas, porque ninguém ousou inventar.

Nenhum comentário: