24 dezembro, 2012

presente de natal


mas eu só desejo que nesse fim de ano,
você só deixe acontecer.
Você me deixe acontecer.
você me deixe entrar.
os degraus parecem muito longe agora
e o calor que faz, me lembra o teu.
então por favor, não apague a luz do quarto.
E ignore quando eu digo 'pare'. Deixa que a cidade se exploda la fora.
enquanto fazemos o mesmo aqui dentro.
os degraus não ficam mais tão longe, quando sonho com suas mãos nas minhas.
fecha a janela e abra a porta meu amor.
eu estou aqui fora esperando.
os degraus parecem nunca acabar em momentos assim.
Escute a canção que toca no rádio, ela foi feita para você.
em um momento brilhante de alguém que ainda não te conhecia,
mas ela é toda sua, assim como eu.
Então desmarque os compromissos e desça as escadas.
eu estou aqui, e a unica coisa que posso te oferecer essa noite
são as linhas que te escrevo.
e o melhor presente de natal nessa noite, seria você.

Nenhum comentário: