17 setembro, 2012

arquivo


eu procurei aqueles textos, senti saudade deles. Querendo ou não havia um pedaço de mim que achava todo aquele 'romantismo piegas' dos textos que ele me escrevia, magicamente lindo. Era o tipo de texto que afastava a TPM, não importa se eu me sinto gorda e quero comer mil quilos de chocolate, alguém escreveu um texto sobre as minhas qualidades. Mesmo que fossem mentiras deslavadas, por um instante não importava, porque eu sou mulher, eu quero toda a sinceridade do mundo, mas tem dias que eu só quero me sentir bem, mesmo que pra isso eu precise de alguma realidade aumentada.
Eu senti saudade das frases bonitas que você me dizia, bem agora nesse momento dificil da minha vida. Senti a lembrança da unica vez que entrei no seu quarto, a parede desenhada, um desenho pra mim. A fada, em que pasta eu coloquei a fada para que não amassasse na mudança? E a placa na porta do quarto 'aqui dorme um principe' e a vontade de rir. Ah sim um principe, quem diria!

Nenhum comentário: