28 dezembro, 2011

venha ver o por do sol

ei,fica quieto. Você nunca foi bom em falar sobre sentimentos,você sempre foi bom em senti-los. Deixa que eu te digo,
Não trate isso como um enterro,como um fim. O fim já foi faz tempo e nada mudou por isso.
O sol nasceu todos esses dias e eu não sou mais uma criança. As coisas mudaram,nós mudamos. Mudamos de lado,de lugar,de desejos. Não precisa mentir para me deixar feliz.
Eu choro por você até hoje e já perdi a pressa faz tempo.
Então simplesmente vem comigo ver o por do sol no parque,senta do meu lado e não diga nada, a gente nunca precisou dizer,nunca precisou explicar qualquer coisa.
As melhores coisas que fizemos juntos,foi em silêncio.
Então,deixa eu acreditar em destino,em contos de fadas. Deixa eu acreditar que teu silêncio ainda diz tudo e que as palavras muitas vezes não falam nada.

Nenhum comentário: