25 dezembro, 2011

presente de natal

que atire a primeira pedra a mulher que nunca disse que dinheiro não importava e quebrou a cara.
o engraçado é pensar como tão pouco muda tudo. Hoje é natal, A uma semana ganhei umas 6 calças jeans de presente porque precisava e nessa madrugada ganhei o melhor de todos os presentes,e não foi uma noite de sexo selvagem, foi o perdão.
abandonei pessoas que eu nunca quis perder por mero capricho de alguém que eu pensava me amar. Alguém que eu pensava nunca deixar,mas deixei. Como deixei minha infância,meus sonhos. A gente deixa pra traz milhões de coisas velhas para que novas possam entrar,não? Mas a amizade (colorida ou não) é de longe o melhor relacionamento que as pessoas possam ter. Amizade é amor puro e livre. É você conversar na noite de natal com alguém que vc deixou de falar a meses e em vez de ouvir um "eu disse pra vc nunca me deixar" ouvir um "eu te aceito de volta"
você pode dizer que eu sou muito moderna,que acabei de sair de um relacionamento longo e conturbado,que ainda estou nova demais pra entender o que é solidão. Mas eu sei que posso ligar no meio da noite e ser atendida sem nenhuma cobrança. Que posso dizer qualquer coisa sem ser julgada. Coisas que talvez seu marido não aceite que você diga.
não me importo com o depois, investi em um relacionamento pensando em depois e acabei sozinha. Me importo com o hoje,hoje em pleno natal fui perdoada. um milagre? talvez
eu arrisco dizer que é amor

2 comentários:

Thailáá disse...

Adoro seu blog me encanto cada vez mais, quando entro nele.
Nusss
Novo layout- Dicas pra um cabelo lindo - http://florbrilhante.blogspot.com/

SweetMintChocolate disse...

Hey litah, passei pela mesma coisa a pouco tempo. pode somar mais uma na lista de pessoas pra quem ligar de madrugada. senti sua falta! beijo