27 abril, 2010

sobre politicas e bandas de rock

quando eu era pequena,mas bem pequena mesmo,antes de eu ter uma escolha religiosa,politica,ou qualquer coisa do genero,antes de eu apoiar a liberação da maconha,projetos como o ficha limpa ou qualquer coisa do tipo. Minha mãe ouvia bandas de rock. Me ensinou a ouvir Pink Floyd e outras tanta que eu idolatro até hoje. Minha Mãe é uma deusa.
E eu fui crescendo,quando era mais nova um pouco do que eu sou hoje,podia contar algumas bandas boas,mas não eram la muitas,a maioria das que ue considerava boa,falavam sim de coração,de dor de amor. E falavam de politica! O brasil é hoje um pais de merda,sim. Mas porque a gente deixou. Porque nós brasileiros fizemos isso. Afinal,quem eh que vota nos politicos corruptos,nós mesmos. O sitema ta falido,eu sei. Essa forma de governar ta ultrapassada,é verdade.
Mas a culpa não é dos politicos,é nossa.
E eu acho super engraçado a mobilização das pessoas pra defender duas bandas de estilos de musica diferentes,só no twitter eu devo ter lido pelo menos umas 100 pessoas,se as pessoas fossem assim mobilizadas pra mudar o pais.
Tudo bem,musica é muito mais legal que politica,eu sei. Os musicos são muitos mais bonitos que politicos,mas. A não ser que eu Não saiba,nao existem musicos canditados a presidencia desse ano,então,futuro do meu pais,vamos pensar menos em meninos bonitos,silicone,academia e vamos pensar no futuro do seu país,na usina de energia que só serve pra levar o dinheiro pra fora do país,com as crianças que morrem de fome.
Se preocupe com o que vc não quer mais ver,nas suas ruas

4 comentários:

Juliana Mendes disse...

Ohh...
eu só tenho uma coisa p te falar ...

O rock não é rebelde, pois, hoje, pais e filhos o escutam juntos.

vc eh prova!(:

Maris Morgenstern disse...

é fácil se identificar com a música e brigar por ela...
sabe-se lá porque a gente não se identifica com o Brasil. Por isso não briga por ele

Maria Fernanda Probst disse...

Oi, pode participar da postagem sim. É aberto à todos que estejam interessados!

Qualquer dúvida, email-me: feprobst@gmail.com

:*

Ju Fuzetto disse...

O Brasil não sabe dançar uma única música... apenas vai no balanço dos outros...

Um beijo linda, bom final de semana