07 janeiro, 2010

esvaziar

como vou me mudar de cidade,arrumei meu quarto esta tarde querendo esvaziar o maximo possivel meus excessos e levar apensas o que eu realmente uso. Indiretamente fiz isso com a minha vida. Tirei dela as pessoas que pra mim eram superficiais. Chega! não tenho mais paciencia pra gente chata,gananciosa,nao tenho mais paciencia pra mentir,pra preconceitos. Pra essas coisas de gente atoa,nao tenho paciencia pra fofoca.
Na verdade,eu tenho na minha vida o necessario. Amor,amigos,familia e paz de espirito o que é muito importante.
Descobri que você pode ter muitos sonhos,e que talvez dinheiro esteja neles,mas dinheiro não eh um sonho, é um meio. Descobri que vc não precisa querer um carro,porque dai você vai precisar de um lugar pra ir com ele,é só você querer ir a um lugar então.
Escorreguei,e descobri no final que o meu ex namorado me deixou uma porta aberta pra descobrir uma otima amiga. Eu cresci quando achava que nao crescia mais.
Joguei mais de um quilo de roupa fora. Mais de 10 pares de brincos que eu nunca mais ia usar. Mas de 20 contatos que só me faziam mal.
Talvez em 2010 eu seja uma nova litah,mas sempre a Litah.
E eu espero que tenho tomado o caminho certo. E desejo que todos vocês tbm o encontrem.

6 comentários:

Sexo Verbal disse...

Eu fiz isso uma vez. Ficaram apenas eu e a Kate.

A Kate é a minha gata siamesa.

Abraços,

Enfil
Sexo Verbal

Tânia T. disse...

muito legal o post!!!
sonhar é fundamental, além de ser muito bom..
bjus

Croupier disse...

E não existe um caminho certo, existe apenas o melhor caminho a se tomar naquele devido momento. Espero que esse caminho a faça bem ;D

(L)Sally

Desabafando disse...

Adorei essas suas mudanças...sempre é bom fazer uma limpeza não só de bens materiais mas de coisas e sentimentos que nos prejudicam de seguir adiante de forma mais leve.

Anônimo disse...

Ah, é sempre bom fazer mudanças né..
ainda mais mudar pra melhor !
eu gosto bastante de esvaziar minha mente de coisas e pessoas que não me fazem bem !


bjs linda, e boa sorte com a sua mudança.

Moda & Design disse...

bom texto. é sempre bom tirarmos aquilo que faz mal do nosso caminho, já que não será útil.
:*