11 abril, 2009

apenas e somente Litah

algumas pessoas sempre acharam ruim esse lado meu meio decidida.
se eu conheci o cara e quero algo mais e ele me disse que ia ligar,se nao liga eu vou atras. arrumo uma desculpa pra conversar e acabo chamando pra sair. se nao quiser paciencia
se eu nao quero digo na lata,se traio eu digo (apesar de que parei com isso)
eh engraçado como vejo pessoas cantando aquele mantra do "toque telefone" em vez de ligar por dias e mais dias o.O
pra que se torturar tanto com isso?
sou uma pessoa de personalidade dificil,e todo mundo me diz isso sempre, eu me orgulho.
melhor ter personalidade doque nao te-la
nao vou deixar de ser a ruiva que ama mpb e ouve rock screamo, só pke o cara que eu to afim curte sertanejo (Deus me livre desse tipo)
e ainda procurarei qualidade em todo mundo ;x
e enxergarei obviamente os defeitos,haha

enfim,deixo aqui meu desabafo e desejo a todos uma feliz pascoa ;D

daqui a dois dias volto pra minha cidade e prometo um post descente :*

6 comentários:

Eu e a solidão disse...

É bom mesmo falar tudo e conseguir fazer as coisas qdo tem vontade, a gente perde mto por ficar presa a regras que a sociedade impõe, é melhor viver... embora nem sempre eu mesma consiga fzer isso...

Beijos!

C. disse...

Nao achei que postou indecente, escreve o que sente, foi teu momento, e pronto!

Bel disse...

Feliz pásco pra ti também girl :)

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

olha que um sertanejo de vez em quando até que é bom.

Crisenta disse...

Uai meninaa e bom de mais ser assim, decidida, bem resolvida, afinal de contas se o cara nao esta afim mesmo depois das suas investidas e bom que vc ja fica sabendo logo e nao prolonga a ansiedade e o sofrimento... nao sou assim sempre mais qdo quero mtoo deixo a vergonha de lado e corro atras! beijos

Garotas Nada Vazias disse...

É, realmente gostar de rock e namorar com um admirador de sertonojo, ah quer dizer, sertanejo é bucha. Ser decidida é bom, mas não leve tudo tão a sério. E sobre falar na cara: sério, não entendo. Se você fala é pq é grossa, se não fala é pq é falsa, cobre o sol com a peneira... Vai entender?!


;*


Claire