01 fevereiro, 2013

the first

já faz algum tempo que parei de me importar com o que os outros vão pensar sobre nós. No meu coração só tem espaço pro amor. Pro amor lindo que eu vivo com você e que se depender de mim nunca termina.
Faz um pouco menos de dois meses que minha vida mudou. Você apareceu nela. Conversando comigo, me dando apoio e as vezes se apoiando em mim. E a exatos 1 mês eu disse sim pro seu pedido de namoro, de um jeito todo meu de dizer sim, de um jeito todo nosso de viver isso. Porque sempre foi sobre nós e não sobre o resto. Eramos nós o casal mais estranho do mundo. Que discutia não por um dos dois beber ou fumar, mas por não ver um filme junto. Mas me diga, como é que eu posso brigar com um cara que sai com os amigos e vai dormir quase 5 da manhã, mas no outro dia acorda as 7 pra andar 50km e vir almoçar comigo? Como é que eu posso brigar com alguém que faz tudo por mim? Que acorda no meio da noite pra me abraçar quando eu tenho um pesadelo?
Eu não consigo odiar você por mais que dois segundos sabia? Mesmo quando você me enlouquece com suas manias. Eu não consigo por eu sei que qualquer medo sempre passa quando eu seguro sua mão, eu sou mais forte que a mulher maravilha do seu lado. Eu sei que o lugar mais seguro do mundo é dentro do seu abraço quentinho e não tem sono melhor que o que eu durmo quando abraço você.
Um dia você disse algo sobre o tempo que eu passei com meus ex's namorados. O tempo é relativo. Eu vivi com você em um mês aventuras que talvez eu nem sonhasse com qualquer um deles, porque ninguém mereceu tanta confiança antes. Sabe de uma coisa? Eu quero passar muito tempo do seu lado, sabia? Quero passar milhões de dias deslizando as unhas nas suas costas até você dormir e depois eu te abraçar, porque eu gosto de sentir você bem ali, do meu lado enquanto eu durmo, eu gosto de toda a segurança que você me passar, de todo o amor que eu sinto com você. Eu quero continuar sentido esses olhos castanhos lindos me olhando todo o dia, me amando, me querendo.Eu espero que isso nunca termine, que a gente nunca se perca e se for pra se perder que seja um dentro do outro, pra se achar de novo, pra ficar junto. Porque seu lugar é bem aqui no meu coração, onde eu posso te levar pra qualquer lugar que eu for. E quando os dias ruins vierem eu quero estar aqui também. Eu quero te ouvir chorar se você se sentir melhor assim, quero te ouvir reclamar, xingar. Eu quero te ajudar a carregar o seu mundo das costas. Mesmo que pareça que eu não vou aguentar, pode jogar seus problemas em mim, eu aguento, por você eu aguento tudo. Eu to aqui do seu lado pro que der e vier, pra caminhar junto, pra crescer junto.
E de verdade eu nem ligo se você conseguir ou não tirar a sua CNH (apesar de que sei que vai conseguir), mas volta logo pra casa? Eu to morrendo de saudade, vem que eu faço um café quentinho e te levo na cama quando você acordar, vem que te dou um beijo! Feliz eu e você, a 1 mês.

Nenhum comentário: