29 maio, 2012

escuta,eu to olhando pra uma princesa. Uma princesa de verdade,sabia?
E você é linda,mesmo com um casaco que cabem duas de você e all star, porque eu sei que ai debaixo existe uma mulher maravilhosa, e é tão linda assim como quando você se arruma inteira e eu posso ver suas curvas lindas,que me deixam louco. Mas o problema são teus olhos, quando eu olho pra eles eu esqueço tudo e só lembro de como eu me sinto bem olhando para eles, de como eles me confortam. E eu não vim aqui para mentir,acho que essa fase já passou e não nos levou a lugar nenhum. Então eu quero sim segurar a sua mão na frente de todo mundo, e te abraçar pela cintura porque assim parece que eu estou te protegendo,mas eu também quero tocar nos seus seios,na sua bunda,no seu corpo. Porque eu também sou carne e não só amor. E eu vou olhar para as outras meninas bonitas que eu ver na rua,talvez em um dia ruim eu acabe imaginando como seria se eu transasse com ela,mas a unica mulher com quem eu vou fazer amor,será você. E eu vou beber até cair com os meus amigos e reclamar da suas manias bestas que me irritam,mas toda a noite antes de dormir quando eu fechar os olhos,meu ultimo pensamento vai ser você. Porque existem muitas menininhas bonitas,mas o que me interessa é uma mulher de verdade, e eu tenho uma bem aqui. Eu te levo comigo para onde eu for se você quiser, se não quiser eu prometo que eu venho te ver,que eu te espero no aeroporto,na rodoviária, te espero onde você quiser,porque você sabe, é tudo que importa.

3 comentários:

Bem Resolvida disse...

já tava bonitinho e admitindo que vai olhar para as outras levou nota 10 pela sinceridade. :P

Anônimo disse...

*-*

Verônica disse...

Declaração perfeita!

Gosto de honestidade... vc tb não é daquelas bobinhas que acham que o namorado não olha para os lados, né?