27 janeiro, 2013

evitar


eu tive medo, muito medo. Acho que todas as pessoas tem medo. Porque ninguém consegue controlar não é?
A gente consegue evitar, consegue evitar pessoas, encontros, sexo, consegue evitar beijos.
Mas não consegue evitar de ser devorado por olhos castanhos, não consegue evitar de ser bebida fresca pelos lábios dele.
A gente até consegue evitar ir pra cama.
Mas não pode evitar de ser amada. Não se pode evitar que os olhos castanhos te digam "eu te amo" de um jeito que você se arrepia.
Você pode evitar conversar com alguém, mas não que esse alguém dispa todas as suas proteções e encare sua alma.
Eu não consigo evitar. Que o beijo dele aquiete todos os meus pensamentos de uma só vez, ou que a unica coisa que eu penso quando acordo é em como é bom acordar do lado dele. Não consigo evitar a respiração ofegante quando ele me diz coisas no ouvido ou o gemido quando ele me enche de prazer. Não posso evitar segurar na mão dele, como se esse simples gesto fosse evitar que qualquer coisa ruim acontecesse comigo. Eu não consigo evitar ser a garota dele. porque eu quero ser. Eu quero ser a pessoa pra quem ele vai ligar quando tudo der errado ou conversar num dia que acordou meio mal. Eu quero fazer ele rir todos os dias. Eu quero devorar ele a cada noite. Porque eu o amo. E isso eu não quis evitar.

Nenhum comentário: